A ditadura gay

Os lobbys gays acostumaram-se a provocar a sociedade como um todo e, de modo particular, as convicções religiosas da sociedade. É a dinâmica do politicamente correto, que deseja fazer e tem feito engolir tudo quanto é absurdo.

Eles insistem a desfilar a podridão deles em Jerusalém, cidade santa para três grandes religiões: judaísmo, cristianismo e islamismo, para as quais a prática homossexual é moralmente inaceitável. É questão não são os homossexuais em si – há tantos homossexuais decentes e muitíssimos que não concordam com esse tipo de procedimento provocatório -, mas a propaganda e a imposição da cultura gay!

A violência dos protestos dos grupos religiosos judeus é compreensível sim. Fé não é brincadeira nem é coisa periférica na vida. Para um judeu, a fé de Israel é a fé de todo o povo do Antigo Testamento. É inaceitável o que os gays fizeram lá...

Aceitável, para o mundo atual, é a difusão do aborto, da destruição das famílias, dos embriões humanos, etc.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE O SITE

Nosso objetivo é anunciar Jesus Cristo, animando a fé dos cristãos e dando a razão da nossa fé aos que se perguntam por que cremos e no que acreditamos.

LOCALIZAÇÃO

Cúria Diocesana:

Rua da Conceição, 1198 - Centro

55.540-000 - Palmares - PE. Caixa Postal: 77/55.540-000

Telefone: (0xx81) 3661.1320 - Fax: (0xx81) 3661.0748

CONECTE-SE

Receba as novidades do site no seu email!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 - Todos os direitos reservados a domhenrique.com.br | Criado por Guto Azevedo - Comunidade Católica Quem como Deus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now